Quem somos

O Setor de Relações Internacionais é responsável na Univassouras por estabelecer o diálogo com instituições estrangeiras, de natureza acadêmica, como universidades e institutos de pesquisa e órgãos governamentais, como embaixadas, consulados e agências internacionais, além de empresas.

A universidade

A Univassouras  é  modelo de ensino no Brasil. Há mais de 50 anos forma e especializa profissionais nas mais diversas áreas do conhecimento e conta com as melhores avaliações nos indicadores do Ministério da Educação.

Excelência em ensino pesquisa e extensão, conta com cursos de  graduação presencial e a distância.  A Univassouras possui Especialização, MBA, Mestrados e Doutorados.

Notícias

Design sem nome (21)

Univassouras recebeu delegação de Cascais e da Un...

Uma delegação de Cascais, município português localizado no distrito de Lisboa, e da Universidade Nova de Lisboa, foi recebida quinta-feira, dia 21, na presidência da Fundação Educacional Severino Sombra. Liderada pelo presidente da Câmara Municipal, Carlos Carreira, a delegação esteve na cidade para discutir parcer...

Design sem nome (6)

Intercâmbio esportivo entre Univassouras e instit...

O professor do curso de Educação Física da Univassouras Anderson Souza embarca este final de semana para Lima, no Peru. Ele participa, entre os dias 15 e 21, de um intercâmbio esportivo. Acompanhado de Carlos Eduardo Werneck, recém-graduado pela Univassouras, Anderson Souza participará de palestras, visitação à Fede...

Design sem nome (21)

Mestrado em Saúde desenvolve pesquisa em parceria...

Em uma parceria inédita entre a Mestrado em Saúde da Univassouras e a renomada Harvard Medical School, um grupo de pesquisa liderado pelo destacado pesquisador Ross S Berkowitz está mergulhando no intrigante mundo dos nódulos de sítio placentário atípicos. A primeira dissertação de mestrado resultante dessa colabora...

Parceria funcex

A FUNCEX – Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior desenvolve atividades relativas a pesquisas, estudos, informação e assistência técnica no campo de comércio exterior.

Em 2023 a Univassouras firmou parceria com a FUNCEX com objetivo de promover a formação, especialização e aperfeiçoamento de profissionais nas diversas áreas no exterior.

Serviços

Em atualização.

Vídeos

plugins premium WordPress