Quem somos

O Setor de Relações Internacionais é responsável na Univassouras por estabelecer o diálogo com instituições estrangeiras, de natureza acadêmica, como universidades e institutos de pesquisa e órgãos governamentais, como embaixadas, consulados e agências internacionais, além de empresas.

A universidade

A Univassouras  é  modelo de ensino no Brasil. Há mais de 50 anos forma e especializa profissionais nas mais diversas áreas do conhecimento e conta com as melhores avaliações nos indicadores do Ministério da Educação.

Excelência em ensino pesquisa e extensão, conta com cursos de  graduação presencial e a distância.  A Univassouras possui Especialização, MBA, Mestrados e Doutorados.

Notícias

Design sem nome (6)

Intercâmbio esportivo entre Univassouras e instit...

O professor do curso de Educação Física da Univassouras Anderson Souza embarca este final de semana para Lima, no Peru. Ele participa, entre os dias 15 e 21, de um intercâmbio esportivo. Acompanhado de Carlos Eduardo Werneck, recém-graduado pela Univassouras, Anderson Souza participará de palestras, visitação à Fede...

Design sem nome (21)

Mestrado em Saúde desenvolve pesquisa em parceria...

Em uma parceria inédita entre a Mestrado em Saúde da Univassouras e a renomada Harvard Medical School, um grupo de pesquisa liderado pelo destacado pesquisador Ross S Berkowitz está mergulhando no intrigante mundo dos nódulos de sítio placentário atípicos. A primeira dissertação de mestrado resultante dessa colabora...

reitor capa

Reitor da Univassouras participa de encontro inte...

Marco Antonio Soares de Souza está entre os 700 líderes universitários do planeta que participam do 5º Encontro Internacional de Reitores Universia até dia 10, em Valência Reitor da Universidade de Vassouras, o Prof. Dr. Marco Antonio Soares de Souza participa, desde o dia 8 até o dia 10 de maio, do V Encontro Inter...

Parceria funcex

A FUNCEX – Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior desenvolve atividades relativas a pesquisas, estudos, informação e assistência técnica no campo de comércio exterior.

Em 2023 a Univassouras firmou parceria com a FUNCEX com objetivo de promover a formação, especialização e aperfeiçoamento de profissionais nas diversas áreas no exterior.

Serviços

Em atualização.

Vídeos

plugins premium WordPress