Serviço-Escola de Psicologia

O Serviço-Escola de Psicologia – SEP é um órgão vinculado ao curso de Psicologia da Universidade e presta atendimento gratuito à comunidade nas diversas modalidades no campo da Psicologia. Os agendamentos estão abertos e podem ser realizados espontaneamente ou por encaminhamentos de órgãos ou instituições de Vassouras e cidades da região sul fluminense.

O SEP tem um duplo propósito: por um lado, a formação do aluno e a integração da Universidade de Vassouras com a comunidade e, por outro, o cumprimento de sua missão social, ao prover meios para a melhoria da qualidade de vida da população, mantendo convênios com várias instituições.

Cabe ressaltar que o SEP se fundamenta em preceitos éticos profissionais, como os propostos pelo Conselho Federal de Psicologia, nas diretrizes curriculares para a formação de Psicólogo, com a oferta de atendimentos a crianças, jovens e adultos, nas seguintes modalidades: Terapia Psicanalítica, Terapia Cognitivo-Comportamental, Terapia Infantil, Psicologia Hospitalar, Psicologia Escolar, Psicodiagnóstico, Psicologia Comunitária, Psicologia da Saúde e Terapia Fenomenológico-Existencial.

 

Horário de atendimento/Contato

O SEP se localiza à Rua Maria da Silveira Gomes, 169 – Madruga – Vassouras/RJ, funcionando de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h.

Rua Maria da Silveira Gomes, 169 – Madruga – Vassouras/RJ

Funcionamento: de segunda a sexta-feira das 9h às 19h.

Mais informações pelo telefone: (24) 2471-8218.

plugins premium WordPress