Alunos de Ciências Contábeis são Aprovados em Exame de Suficiência com 2 Semestres de Antecedência

22/11/2022
Universidade de Vassouras , campus Maric

Os alunos do 7º período do curso de Ciências Contábeis do Campus Universitário de Maricá: Elvis da Silva Petrucci e Marcela Helena Telis de Oliviera, foram aprovados no exame nacional do Conselho Federal de Contabilidade. Com essa aprovação, nossos alunos dão um importante passo para suas carreiras profissionais.

Assim como em outras àreas do conhecimento, o aluno formado no curso de Ciências Contábeis é considerado Bachareal, mas para atuar como Contador (profissional) é necessária a aprovação no exame de suficiência, regido e ministrado pelo órgão da classe.
Os alunos inscreveram-se a título de desafio e, com o sucesso antecipadamente alcançado, estão credenciados para tornarem-se Contadores.
A Universidade de Vassouras parabeniza os aprovados! E que essa conquista sirva de incentivo aos  outros alunos em sua jornada.