Apresentação ressalta o Dia Mundial da Água para alunos da rede pública de Mendes

28/03/2023
Mendes - RJ

Docentes e egressos da Univassouras participaram de evento em comemoração ao Dia Mundial da Água, realizado dia 28 de março, com alunos do CIEP 288 – Ruy Gonçalves Ramos, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Mendes, com apoio do Colegiado do Comitê Guandu –RJ.

Os alunos assistiram a uma apresentação de slides sobre a importância do uso consciente da água e da sua importância, além do cuidado com as inúmeras nascentes que se encontram no município.

A professora Cristiane Pereira, coordenadora do curso de Engenharia Química da Univassouras e uma das diretoras do Colegiado, se apresentou para os alunos, promovendo um bate papo e dando oportunidade para responder perguntas acerca do tema. Ao final, brindes da Univassouras foram sorteados entre os estudantes.

Univassouras marcou presença, junto a integrantes da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Vassouras e de Mendes.