CCOE lança o Programa de Mentoria em Carreira

04/03/2023
Universidade de Vassouras

A Central de Carreiras, Oportunidades e Estágios – CCOE como uma das dimensões de sua missão institucional, disponibiliza o Programa de Mentoria em Carreira, que tem por objetivo auxiliar de forma permanente o nosso corpo discente.

Trata-se de um programa altamente prático e objetivo. A ideia é que os alunos sejam orientados por professores profissionais e atuantes no mercado, os quais serão identificados e convidados pela CCOE, conforme as características de demanda.

As sessões de mentoria podem ser realizadas de forma remota e presencial. O programa atende aos alunos dos campi Vassouras e Maricá e polo Saquarema, sendo extensivo a todos os egressos da Univassouras.

Para participar, o interessado agenda na CCOE (tel. 24 2471-8353 ou whatsapp 24 99988-6525) o seu atendimento, informando nome, telefone, matrícula, curso e campus. Em até 48 horas será contatado, para que se identifique a sua demanda e combine uma conversa (remota ou presencial) com um profissional da área. Não há limite para os atendimentos por aluno.

SAIBA MAIS sobre o programa