Curso de Administração divulga edital do Projeto Univassouras e DMS Logistics

11/01/2023
Universidade de Vassouras / DMS

As inscrições para concorrer às vagas são destinadas somente para alunos regularmente matriculados nos cursos de Administração da Univassouras. O período de inscrição é de 06 a 22 de janeiro de 2023 e serão disponibilizadas 40 (quarenta) vagas, sendo 30 (trinta) vagas para início imediato e 10 (dez) vagas de reserva.

A parceria com a DMS Logistics visa estimular a colaboração entre a área acadêmica e a comunidade profissional, além disso, permite enriquecer o curso com a experiência prática dos profissionais da empresa parceira.

A DMS Logistics é uma multinacional brasileira de agenciamento de carga, com sede no Rio de Janeiro e com polos em São Paulo e Miami. Com tecnologia em freight forwarder e uma equipe especializada em encontrar soluções inovadoras e sob medida e conduz operações complexas. A empresa possui mais de trinta (30) anos de sucesso e muita responsabilidade junto a variados segmentos. A DMS Logistics é uma empresa apaixonada e comprometida com o desenvolvimento humano.

Acesse para conferir as informações no Edital e fazer sua inscrição no processo seletivo do estágio na DMS Logistics (informações sobre valores e o horário do estágio serão disponibilizadas na entrevista), conforme cronograma descrito no Edital.

EDITAL 05  PROCESSO SELETIVO DISCENTE ADM DMS