Google Community Summit LatAm 2019 tem participação de docente da Universidade de Vassouras

• 07-03-2019
  • México

O professor MSc. Anrafel Fernandes, coordenador do curso de Engenharia de Software, participou no final do mês de fevereiro do evento GDG Community Summit LatAm 2019 no Google, na cidade do México, representando o GDG Vassouras, grupo de tecnologia apoiado pela Universidade de Vassouras e pelo curso de Engenharia de Software.

No evento estiveram presentes líderes de comunidades de tecnologia de vários países da América Latina, tais como Chile, Argentina, Peru, Colômbia, Guatemala, Costa Rica, Brasil, além da própria cidade do México.

Segundo Anrafel Fernandes, “a oportunidade de participar de um evento como esse é perceber que enfrentamos os mesmos desafios em tecnologia em toda a América e que o Brasil não está atrás. A oportunidade de contatos e parcerias para novos projetos é outro ponto interessante para o grupo de Vassouras e para a Universidade”.

O próximo encontro “Hangout sobre Comunidades, carreira em TI, Tudo Junto e Misturado”, será no sábado, 9 de março, no laboratório 2 – bloco 9, da Universidade de Vassouras.

Participe de um encontro do GDG Vassouras! Para saber mais siga o grupo no Meetup, CLIQUE AQUI