Aluno de Engenharia de Software conquista segundo lugar no Startup Weekend Três Rios

• 05-06-2019
  • Três Rios - RJ

O evento Startup Weekend Três Rios aconteceu, de 31 de maio a 2 de junho, onde 94 participantes tiveram 54 horas intensivas de imersão em empreendedorismo e inovação.

Alunos do curso de Engenharia de Software participaram do evento, entre eles Diego Serra de Andrade e o ex-aluno de Engenharia de Computação, Diego Nascimento, que integraram a equipe com a segunda colocação na competição.

O Startup Weekend reúne pessoas para compartilhar ideias em equipes que buscam a criação de um produto baseado em um modelo de negócios. Os times exibem os resultados que são avaliados por jurados e os melhores são premiados.

O coordenador do curso de Engenharia de Software, professor Anrafel Fernandes e o coordenador do Sebrae centro-sul, Jorge Pinho, integraram o corpo de jurados, além da presença da consultora de empreendedorismo da PROINT da Universidade de Vassouras,  Leila Candido. O evento contou também com participantes da Comunidade Rio Sul Valley: Luiza Luth, Igor, Rodolfo Pombo, entre outros.

Divulgaremos em breve a 1º edição do Startup Weekend Vassouras, a realizar-se ainda em 2019.