Universidade de Vassouras e Prefeitura de Maricá articulam futura parceria

• 19-06-2019
  • Campus Maricá

Transformar conhecimento em soluções é um dos princípios do Curso de Administração e do LAPA, da Universidade de Vassouras.

Pensando nisso, a coordenadora do curso, Profa. Margareth Fernandes se reuniu no dia 17 de junho, em Maricá, com diversos representantes da prefeitura da cidade que apresentaram alguns projetos em busca de apoio e parceria tanto de cooperação no processo estratégico de criação, como de implementação na parte operacional, principalmente aqueles que necessitam treinamento, consultoria, cursos, entre outros.

Estiveram presentes:  Subsecretário de Desenvolvimento - Magnun Amado, o Subsecretário de Empreendedorismo - Luciano Leal,  Secretário de Trabalho e Renda - Frank Costa (egresso do Curso de Administração), a Subsecretária - Arilda Rocha e Subsecretária de Economia Solidária - Adriana Cardoso e  o Prof. Rodrigo Moura.