29ª Eprocad tem participação do curso de Administração da Universidade de Vassouras

• 26-06-2019
  • CRA - RJ - Tijuca

Administradores integrantes do corpo docente do curso de Administração da Universidade de Vassouras (campus principal e avançado Maricá) participaram, dia 26 de junho, do 29º Encontro de Professores e Coordenadores de Administração - Eprocad, realizado pelo Conselho Regional de administração – CRA-RJ.

O evento aconteceu na sede da instituição, na Tijuca, e também foi transmitido ao vivo pela CRA-RJ Play e pela Rádio CRA-RJ, o que permitiu a participação da outra parte da equipe de professores do curso.

A primeira apresentação do 29º Eprocad teve como tema principal “O Futuro do Ensino, da Pesquisa e da Extensão no Brasil”. No final de cada uma das mesas, aconteceu um debate entre os palestrantes com participantes do evento.

O administrador Wagner Siqueira, conselheiro federal pelo Rio de Janeiro e diretor-geral da UCAdm - Universidade Corporativa do CRA-RJ, fez o encerramento do encontro.

Os professores Gláucio Matos (no local), Alyne Rivello, Geneci Monsores, Gilmara Brandão e Margareth Fernandes assistiram o evento que, também, foi transmitido ao vivo. CONFIRA AQUI.