Cursos da Universidade de Vassouras participam da Semana do Empreendedorismo

• 05-07-2019
  • Vassouras

O curso de Administração apresentou o projeto ADM Empreende, que tem como objetivo divulgar os alunos e ex-alunos do curso que são empreendedores de sucesso. Eles contam sua trajetória empreendedora e a importância dos conhecimentos adquiridos no curso para aplicação no dia a dia empresarial. Participaram os professores Gilmara Brandão, Geneci Monsores.

Os alunos do CIEP 297 ouviram a trajetória empreendedora da aluna Bianca Spíndola, do 5o. período, empresária, que relatou sobre a importância das competências adquiridas no curso para enfrentar seus desafios diários.

A Consultora de Empreendedorismo da PROINT, Leila Candido, participou da abertura da Semana do Empreendedorismo
realizando a Oficina "Análise FOFA" para Alcançar seus Objetivos, com os alunos do Ensino Médio Integral.

Uma oficina sob o tema Empreendendo com Aplicativos e Jogos Digitais foi realizada por discentes do curso de Engenharia de Software para os alunos da escola, com a participação do professor Anrafel Fernandes.

Os alunos de Engenharia de Produção expuseram os protótipos dos produtos criados por eles nas aulas ministradas pelo professor Luiz Felipe Caramez. A graduação em Engenharia Civil foi representada pelo professor Carlos Vitor com demonstração de drones.