X Jornada da Administração e III Gincana Universitária do Curso de Administração

• 11-09-2019
O evento realizado no Campus Vassouras teve início no dia 9 de setembro, dia em que se comemora o DIA DO ADMINISTRADOR, com a palestra "Innovation Thinkers - O Caminho dos Profissionais do Futuro" e com a apresentação das equipes que participam da III Gincana.

O segundo dia de evento começou com arrecadação de alimentos pelas equipes da III Gincana. Parte dos alimentos arrecadados foram destinados para instituições de Vassouras escolhidas pelos alunos e os outros 50% para o Hospital Universitário de Vassouras, o HUV.  Foram arrecadadas pelas equipes 4 toneladas e 77 kg de alimentos.

No mesmo dia os alunos puderam assistir, no Auditório Severino Sombra, a palestra com o tema "Construção de Estratégias Inovadoras".

“Administrar é olhar para o passado, narrar o presente e preparar alternativas melhores para o futuro. Com a Administração se converte sonho em realidade.” (Udenir Silva, CRA-DF, 09/09/2019, em sessão solene no Senado Federal em comemoração aos 54 anos de profissão regulamentada).