Universidade participa do Fórum de Inovação e Tecnologia das Instituições de Ensino Superior do Sul Fluminense

• 05-12-2019
  • Volta Redonda - RJ

O evento promovido pelo Centro Tecnológico do Sul Fluminense – CTSF – foi sediado, dia 3 de dezembro, no Centro Cultural Gacemss, em Volta Redonda – RJ. A Universidade de Vassouras esteve representada junto a outras Instituições de Ensino Superior (IES), que se reuniram em busca de práticas inovadoras e soluções para indústrias locais.

O propósito do CTSF é tornar-se um ambiente virtual capaz de mediar demandas e ofertas de recursos entre empresas e instituições de ensino.

Na oportunidade, o professor Adauri Jr e o aluno Daniel Martins, autor do projeto que cursa o 10º período de Engenharia Civil da Universidade de Vassouras, apresentaram com excelência o painel “Indústria 4.0 – Projeto de impressão 3D aplicada em estruturas”.

Também representando a instituição estiveram os professores Bruno Morais Lemos, Pró-Reitor de Ciências Tecnológicas e Exatas e Paulo Wilton Camara, supervisor do NIT.