Residência Pedagógica expõe jogos para montagem de laboratório de matemática

• 05-12-2019

Alunos da Residência Pedagógica apresentaram os jogos confeccionados para a montagem de um laboratório de matemática itinerante na Escola Municipal Giovanni Napoli. A exposição das residentes aconteceu no dia 27 de novembro, durante a “Mostra Pedagógica” da Secretaria de Educação de Vassouras, no Centro Cultural Cazuza.

O Programa de Residência Pedagógica tem parceria da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), fundação do Ministério da Educação (MEC), através do curso de Pedagogia.

Os alunos do curso de Pedagogia realizaram, junto à escola citada, oficinas de construção de Jogos Pedagógicos, Estágios de Observação e Regência na Escola Campo, bem como diversas atividades extraclasse.