Alunos Destaques da Engenharia de Software recebem homenagem

• 17-12-2019

O curso de Engenharia de Software da Universidade de Vassouras finaliza o semestre com mais um projeto: “Aluno Destaque da Engenharia de Software - Semestre 2019.2”. Em evento realizado no dia 16 de dezembro, os alunos que se destacaram academicamente ao longo do período receberam homenagens.

As condecorações foram entregues aos acadêmicos por professores, pelo coordenador do curso de Engenharia de Software - Prof. Anrafel Fernandes e Prof. Bruno Lemos - Pró-Reitor de Ciências Tecnológicas e Exatas,

A singela cerimônia de entrega dos Certificados de Aluno Destaque aconteceu, às 19h, na sala de Reunião da Reitoria - no Bloco 8.  Os certificados foram conferidos aos alunos Gabriela Garcia e Wanslei Muniz, ambos do primeiro período do curso, e aos alunos Matheus Telles e Guilherme Delgado, do segundo período de Engenharia de Software.

No Campus Avançado Maricá, a premiação do Aluno Destaque da Engenharia de Software aconteceu no dia 5 de dezembro e a premiada foi a aluna Thamires Leme, do primeiro período, por seu brilhante desempenho acadêmico. Na cerimônia, além do coordenador curso mencionado, esteve o professor Jansen Coelho.

“A proposta desse projeto é incentivar que todos os alunos do curso de Engenharia de Software, ao longo dos períodos, possam se sentir motivados e interessados a se esforçarem mais e procurarem se destacar para que possam conquistar o título no final do semestre. E muito mais do que conquistar o título e a oportunidade de desenvolverem desde já atitudes pró-ativas e diferenciadas em suas carreiras” – destacou o Prof. Anrafel Fernandes. “Parabéns e sucesso a todos. Mérito de vocês!” – finalizou.