Curso de Extensão, Empreendedorismo e Inovação apresenta projetos

• 03-01-2020

Dia 16 de dezembro, aconteceu a apresentação dos Projetos das turmas do Curso de Extensão Empreendedorismo e Inovação, uma realização da PROINT com participação da Pró-Reitoria de Extensão.

O Curso/Disciplina Empreendedorismo e Inovação é uma parceria da Universidade de Vassouras com o SEBRAE-RJ e tem como objetivo disseminar a prática do empreendedorismo, desenvolver nos alunos o espírito empreendedor, contribuir na preparação para um mercado competitivo que valoriza não só quem tem capacidade de elaborar projetos, mas principalmente entrar em ação implementando esses projetos.

Uma banca composta por professores da universidade - Paulo Tong e Carlos Vítor e empresários da cidade - Carlos do restaurante Sabor do Vale e Paulo Bastos da Fazenda da Luz, avaliaram os três melhores projetos:

ART & FERRO – peças decorativas em ferro, personalizadas;

HELP POPPINS – aplicativo de prestação de serviço de cuidadores de idosos, crianças e Pets.

CERVEJARIA SELVATI – cervejaria artesanal.

O projeto contou com o apoio da SICRED e do Restaurante Sabor do Vale, que  forneceu os brindes para os alunos.