Vassouras sediará a Olimpíada Brasileira de Robótica 2020

• 12-03-2020
  • Vassouras
Agora em 2020 a cidade de Vassouras sediará uma das maiores olimpíadas da região, a Olimpíada Brasileira de Robótica. Para o evento são esperados aproximadamente 500 alunos de escolas, além de familiares e pessoas interessadas no assunto.

A Universidade de Vassouras, através do Curso de Engenharia de Software e da Pró-Reitoria de Extensão Universitária e Desportos entra junto nesse evento em parceria com a prefeitura da cidade e outros órgãos.

Mais uma vez é a oportunidade de colocar a cidade de Vassouras no radar da tecnologia, e mostrar que somos capazes de sediar grandes eventos e nos destacar nesse cenário.

Em breve teremos mais informações para compartilhar sobre o evento. Fiquem ligados.