Leitura Viva na Administração

• 30-03-2021
  • zoom

Aconteceu no dia 29/03, a ação de Extensão "Leitura Viva na Administração"pelo Zoom, com professores, alunos e convidados.

O  palestrante convidado, Márcio Nami, autor da obra, fez uma apresentação dialogada  do seu  livro "Ciclos do Poder Empreendedor".

O livro faz provocações objetivas e inovadoras, estimula o leitor a pensar de forma desafiadora nos seus conceitos de empreendedorismo e gestão, buscando não soluções mágicas e instantâneas, mas sim construindo caminhos consistentes para resultados.

Esta é uma ação que estimula o aluno à leitura, de maneira a fazer com que o assunto abordado se transporte para a realidade e proporcione experiências factíveis para os discentes do curso de Administração.