Gameficada participa da UEB League

• 31-03-2021
No dia 23 de março a Gameficada, atlética unificada de jogos eletrônicos, iniciou sua participação na UEB League, a maior liga universitária de jogos eletrônicos do Brasil.

Durante o chaveamento das equipes do Sudeste a Gameficada caiu no grupo K, dividindo o espaço com outras três atléticas, sendo elas: A Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), A Atlética Casa Sete da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FRDP) e a Associação Atlética Acadêmica FACE da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O embate já estava decidido, no próximo domingo essas três atléticas conheceriam a fúria Vassourense. Os jogos já estavam definidos e todos no formato mata-mata valendo a classificação para as oitavas de finais da etapa regional. A Gameficada estava sedenta por vitória e com a escalação dos sonhos, o famoso Dream Team composta pelos alunos-atletas:
Na rota do Topo: Aluno de Medicina, Eduardo "dudustilben" Guilherme
Na rota da Jungle: Aluno de Administração, Gustavo " NewHouse" Casanova
Na rota do Meio: Aluno de Administração, MATHEUS "Skylo" RIVELLO
Na rota do Bot: Aluno de Enfermagem, Gabriel " Strike" Maranduba
Na rota do Bot: Aluno de Engenharia Química, Júlio "JayK" Kengen
Na rota do Meio: Aluno de Administração, Bruno " NewShoW" Gomes
Na rota do Bot: Aluno de Engenharia de Software, Guilherme "Veiga" Veiga

E na equipe técnica, o treinador, Pedro “Wolmer” Rodrigues, trabalhando junto com o analista: Pedro “Dame Time” Nogueira. Foi na junção dessa equipe de gigantes que a Gameficada conquistou o primeiro lugar no grupo K, vencendo as três atléticas neste domingo. Concluindo esta primeira etapa com 9 pontos e garantindo a vaga para as oitavas de finais.

A Gameficada agradece imensamente o apoio de todos os seus parceiros e apoiadores.

Acompanhe a Gameficada nas Redes Sociais: @gameficada