Está chegando a primeira edição do Hackathon DMStificando

28/03/2023
Universidade de Vassouras

Organizado pela DMS Logistics em colaboração com a Univassouras, o evento reunirá estudantes pré-selecionados dos cursos de Engenharia de Software e Administração com o objetivo de criar novos produtos, serviços e soluções para a área de logística.

O Hackathon DMStificando acontecerá nos dias 31/03, 01/04 e 02/04, no Centro de Convenções. Durante esses três dias, os estudantes estarão imersos em um ambiente de colaboração para desenvolver soluções, novas habilidades e conhecimentos.

“Este evento promete ser uma excelente oportunidade para o desenvolvimento pessoal e profissional dos estudantes e aprimoramento da parceria entre a Univassouras e a DMS Logistics.”, afirmou o coordenador da Engenharia de Software, prof. Carlos Vitor de Alencar Carvalho.

A DMS Logistics é uma multinacional brasileira de agenciamento de carga com mais de 30 anos de sucesso. Com sede no Rio de Janeiro e polos em São Paulo e Miami, a empresa é apaixonada e comprometida com o desenvolvimento humano.

Essa parceria entre a universidade e a DMS começou em 2021, com o objetivo de garantir aos alunos uma experiência prática para o mercado de trabalho e fortalecer o comprometimento da instituição na formação profissional. Atualmente, o projeto conta com a participação de 90 alunos dos cursos de Engenharia de Software e Administração, que recebem uma bolsa em dinheiro para atender às demandas da empresa.

O Hackathon DMStificando está chegando para abrilhantar ainda mais essa parceria!