Muito mais que um patrocínio Univassouras e Fluminense assinam renovação de contrato e articulam parcerias em diversas áreas

22/03/2023
Universidade de Vassouras

A Universidade de Vassouras vai seguir na camisa do Tricolor mais tradicional do futebol brasileiro por mais um ano. A assinatura do contrato aconteceu na manhã da segunda-feira, dia 20, no gabinete da presidência da Fundação Educacional Severino Sombra, mantenedora da Univassouras.

Durante a cerimônia, o presidente da Fusve, administrador Gustavo Amaral, lembrou que estudos desenvolvidos pela Comunicação da Fundação mostraram o acerto do investimento do patrocínio no ano passado. “Temos estudos que mostram o retorno da nossa marca estampada na camisa do Fluminense em 2022”, afirmou. Apaixonado pelo Tricolor, Gustavo Amaral lembrou que a parceria com o clube do coração nasceu durante a gestão do antecessor, o rubro-negro Marco Capute. “O Capute, inclusive, fez questão que eu só entrasse nas tratativas no final”, afirmou.

Presidente do Fluminense, Mario Bittencourt agradeceu a direção da Univassouras pela renovação. “Eu agradeço à direção da Univassouras por permanecer ao nosso lado em um ano tão importante para nós. Que a gente possa criar novos vínculos entre o Fluminense, a Cidade e a Universidade”. Gustavo Amaral destacou a aderência do Flu à estratégia de divulgação da marca Univassouras e destacou o interesse de ampliar as parcerias com o Fluminense Football Club.