Presidente do CREA RJ faz entrega de homenagens durante solenidade de colação de grau

27/01/2023
Auditório Severino Sombra -Universidade de Vassouras

O cerimonial de colação de grau de alunos concluintes dos cursos de Engenharia Civil e Elétrica da Univassouras ocorreu na noite de 26 de janeiro de 2013, no auditório Severino Sombra. A solenidade de formatura contou com a presença do presidente do CREA-RJ, o Engenheiro Eletricista e de Segurança do Trabalho Luiz Antônio Consenza, que fez a entrega de premiação e homenagens. Silvane Galhano, Supervisora Regional do CREA, também prestigiou o evento.

A entrega do X Prêmio CREA-RJ de Trabalhos Científicos e Tecnológicos 2022 foi entregue pelo presidente do CREA ao egresso de Engenharia Civil, Lucas Souza Draia, com o trabalho “Monitoramento de Tráfego em vias Urbanas Usando Aeronave Remotamente Pilotada (RPA).

Os professores Carlos Vitor de Alencar Carvalho e Enilson Salino Braga, receberam das mãos de Consenza menções honrosas de Orientador e Avaliador, respectivamente. Já o Pró-Reitor de Ciências Humanas e Tecnológicas, prof. Bruno Lemos recebeu o Certificado de Reconhecimento à valorosa contribuição da Instituição de Ensino da Universidade de Vassouras.

A solenidade de formatura teve prosseguimento com a imposição de grau e entrega de certificados aos 32 formandos.

Na tarde do mesmo dia Luiz Antônio Consenza visitou a obra do novo Hospital Universitário de Vassouras em companhia do reitor Marco Antonio Soares de Souza e do pró-reitor Bruno Lemos, onde teve a oportunidade de conhecer o projeto da planta de construção da futura unidade.